Fragrâncias com a sua personalidade
Um cheiro só seu: essa é a premissa de 2025 quando o assunto é perfumaria. Nesta tendência, podemos tanto explorar a ascensão dos perfumes sem gênero e com bastante presença de madeiras na pirâmide olfativa, como a mistura de cheiros. Isso porque, de acordo com uma pesquisa do "Business of Fashion", a geração Z tem optado por aplicar mais de um perfume de uma vez só, criando uma combinação personalizada e única. A técnica também é conhecida como “perfume layering”, em que se cria camadas de fragrâncias para uma customização maior.
Outro fator que corrobora com a tese é o crescimento da perfumaria de nicho. Uma vez que ela é menos conhecida popularmente e tem menor produção, proporciona fragrâncias mais exclusivas.
união entre beleza e bem-estar
Bem-estar e autocuidado são palavras que não saíram do vocabulário das amantes da beleza. Em 2025, isso pode se intensificar ainda mais. Não à toa, algumas marcas de beleza estão lançando produtos para bem-estar sexual, como a Océane, que sempre foi focada em maquiagem e cuidados para a pele, agora possui em seu catálogo vibradores e sugadores.
Essa visão, que envolve bem-estar sexual, se ampliou principalmente durante a pandemia, onde esse mercado aumentou a venda em 50%, de acordo com um levantamento feito pela CBN em 2022. Mesmo após a covid-19, o número continuou aumentando em cerca de 20% ao ano.
A beleza ainda é capaz de promover autocuidado com produtos pensados para serem feitos durante um momento relaxante, como máscaras faciais e massageadores faciais, como o Gua-sha.
união entre beleza e bem-estar
Bem-estar e autocuidado são palavras que não saíram do vocabulário das amantes da beleza. Em 2025, isso pode se intensificar ainda mais. Não à toa, algumas marcas de beleza estão lançando produtos para bem-estar sexual, como a Océane, que sempre foi focada em maquiagem e cuidados para a pele, agora possui em seu catálogo vibradores e sugadores.
Essa visão, que envolve bem-estar sexual, se ampliou principalmente durante a pandemia, onde esse mercado aumentou a venda em 50%, de acordo com um levantamento feito pela CBN em 2022. Mesmo após a covid-19, o número continuou aumentando em cerca de 20% ao ano.
A beleza ainda é capaz de promover autocuidado com produtos pensados para serem feitos durante um momento relaxante, como máscaras faciais e massageadores faciais, como o Gua-sha.
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